Espanador Atlas: como tirar o pó de computadores, televisores e teclados?

Como citamos anteriormente em nosso blog, o inverno propicia o acúmulo de pó dentro de casa (ou apartamento, é claro). O tempo seco é a principal causa desse fator e, se você mora na região Sul ou Sudeste, onde as chuvas nesse período são menos frequentes, o ideal é tomar as devidas precauções e tirar o pó sempre que possível.

Veja, a seguir, como realizar essa tarefa corretamente!

Os eletrônicos, em geral, são mais caros que outros produtos. Portanto, a última coisa que queremos na hora de limpá-los é deixar marcas e arranhões que atrapalhem sua utilização, não é mesmo?

E convenhamos: é essencial separar um tempo para higienizar televisores, computadores e teclados, uma vez que eles também acumulam sujeira (e, consequentemente, pó). Então, coloque aquele som para animar e mãos à obra!

O Espanador Atlas foi desenvolvido especificamente para esses aparelhos. Suas cerdas especiais permitem que ele seja usado na tela de computadores e televisores, por exemplo, sem deixar nenhum arranhão. Elas também otimizam o trabalho, pois não espalham a poeira como os outros espanadores comuns.

Além disso, o Espanador Atlas também possui um compartimento prático, com um pincel para higienizar melhor os pequenos espaços entre as teclas do teclado, como você pode ver na imagem abaixo:

Use-o também em mouses e prateleiras: o resultado é excelente!

Aproveite: conheça e saiba como usar o MOP Galaxy Top, um dos mais procurados por nossos clientes.

Gostou do artigo? Continue acompanhando o blog para mais dicas de limpeza e acesse nosso site para ver mais produtos.

 



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *